quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Primeira Postagem do Blog: Sobre Mim

Oi gente!
O meu nome é Julia S. tenho 12 anos e amoooooooooooooooo gatos, isso fugiu um pouco do assunto mas eu queria que vocês soubessem disso!

Muitas meninas da minha idade estão mais ligadas na tecnologia, mas eu estou querendo me afastar um pouco disso e me divertir com bonecas, brinquedos, atividades e outros.

Minha matéria favorita na escola é ciências, isso é bom pois eu acho que vou fazer faculdade de biologia e biologia começa desde ciências.

Um dia eu vi uma TAG no Youtube da Duda Guedes que tinha uma pergunta assim:
Qual é a parte preferida do seu rosto? Ela disse: Meu sorriso. Mas eu prefiro meus olhos pois eles são castanhos escuro.

Falando nisso eu gosto muito de assistir videos do Youtube, no meu outro Blog: Faça você mesma eu dei dica de um canal do Youtube, visitem lá para saber qual é, bom eu gosto muito de Julia Silva e Bel Para Meninas (não sei se ela tem blog), mas também gosto das (os) Youtubers Mirins, eu sou inscrita em vários canais de pessoas que não são youtuber mirim.

Bom gente é isso.
Bjs. Ju <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário